1. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta entrar em contato com nossos canais relacionamento disponíveis na página https://www.bellashoes.com.br/contato.
2. EXEMPLOS DE SOLICITAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
• Me arrependi da compra:
Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.
• Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados:
Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente conosco.
• Meu produto está com defeito e não foi usado:
Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente conosco. Você tem 30 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.
• Meu produto apresentou defeito após o uso:
Todos os produtos comercializados pela Bella Shoes possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 90 dias. Caso você constate algum defeito após o uso, entre em contato conosco.
• Qual a minha opção de troca?
O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete. O não pagamento do frete se aplica a essas condições e apenas a primeira troca.
• Quando vence o meu Vale-Troca?
O Vale-Troca Bella Shoes tem a validade de 90 dias após a data de emissão. Após esta data o Vale-Troca Bella Shoes não poderá mais ser utilizado.
• No que consiste a devolução?
Consiste na restituição do valor pago, incluindo frete, somente na 1ª troca/devolução. Nos casos de defeito constatado pelo controle de qualidade poderá ser quantas vezes necessárias, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
3. QUANTO ÀS CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O produto deverá ser encaminhado para o Bella Shoes, na unidade mais próxima, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por criteriosa análise do controle de qualidade, que tem o prazo de 30 dias corridos para emitir uma solução.
Caso seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser liberada pelo controle de qualidade.
Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Bella Shoes não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia.
4. QUANTO À FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
A devolução do produto para a Bella Shoes poderá ser realizada pelos Correios, independentemente da forma em que se deu a primeira entrega, sem nenhum custo adicional.
Para postar o produto, você receberá um link em seu e-mail, que garantirá a postagem do produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Com esse procedimento visamos agilizar o processo de troca.
Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto será liberado somente após o resultado da análise efetuada pelo controle de qualidade.
5. QUANTO AO PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
• Para pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora.
• Para pagamento com boleto bancário ou transferência online: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma ordem de pagamento para uma conta que o cliente indicar formalmente para o e-mail sac@bellashoes.com.br.
6. QUALQUER PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE WWW.BELLASHOES.COM.BR PODERÁ SER TROCADO EM QUALQUER LOJA FÍSICA DA BELLA SHOES, BASTA QUE O PRODUTO ESTEJA DENTRO DA PRÓPRIA CAIXA.
7. A SEGUIR O LINK DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, PARA ESCLARECIMENTO DE EVENTUAIS DÚVIDAS:
https://planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm